chabaka Postado Janeiro 25 Postado Janeiro 25 clico em aceitar as condicoes e nao prossegue estou preso na pagina de termos e condicoes, ja tentei em outro navegador 1
Fundador Load Postado Janeiro 26 Fundador Postado Janeiro 26 Em 25/01/2025 em 14:42, chabaka disse: clico em aceitar as condicoes e nao prossegue estou preso na pagina de termos e condicoes, ja tentei em outro navegador Expand Todos os dias alguém entra, já tentou desativar o adblock? 1 #MakeGGamesGreatAgain
Elmer Postado Fevereiro 4 Postado Fevereiro 4 Em 26/01/2025 em 03:25, Load disse: Todos os dias alguém entra, já tentou desativar o adblock? Expand Como desativar o adblock?
VIP Vitalício ngbruno Postado Março 18 VIP Vitalício Postado Março 18 Também não estou conseguindo, clico em aceitar, aparece uma mensagem escrito: "ACEITO" e depois recarrega a mesma página
Fundador Load Postado Março 19 Fundador Postado Março 19 Em 18/03/2025 em 17:35, ngbruno disse: Também não estou conseguindo, clico em aceitar, aparece uma mensagem escrito: "ACEITO" e depois recarrega a mesma página Expand Teria como mandar um video? #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora