- Respostas 9
- Visualizações 5,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 4 posts
-
SeCo 1 post
-
Dedilhando 1 post
-
zeblack 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
É pessoal, Foi uma decisão difícil encerrar a nossa lojinha, mas não foi por opção nossa. O script parou de receber atualizações a quase 2 anos, inicialmente parou de funcionar apenas os resgates
-
Caramba, que triste notícia, quem sabe futuramente algum novo modelo moderno e compatível traga de volta a lojinha. Agradeço pela lojinha por ter me proporcionado convites e alguns itens colecion
-
@SeCo É meu consagrado, tenho os mesmos sentimentos que você. Eu recebia semanalmente mensagens do pessoal pedindo convites específicos, e sempre que eu colocava em estoque, o resgate era bem rápido.
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔
É com grande pesar que anunciamos o encerramento da nossa querida Lojinha de Pontos. Após anos proporcionando momentos de interação e conquistas para nossa comunidade, chegou a hora de nos despedirmos desse recurso tão especial.
Infelizmente, devido à falta de compatibilidade com a plataforma, estamos enfrentando problemas sérios com a versão atual do Invision Community. Esses problemas se agravam ainda mais com a iminente atualização para a versão 5, que não oferecerá suporte ao sistema da Lojinha. Assim, para garantir a estabilidade e evolução do site, decidimos encerrar este capítulo.
💡 Mas nem tudo está perdido!
Em breve, traremos informações sobre como obter novos convites para os trackers. Continuamos empenhados em oferecer o melhor para a comunidade GGames!
Agradecemos por todos os momentos compartilhados e por tornarem essa jornada inesquecível. ❤️
Obrigado por fazerem parte dessa história!
#MakeGGamesGreatAgain