Chinelinho Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Bom pessoal, seguindo com a vetorização, este vetor fiz para uma camiseta. Eu queria algo legal feito por mim e ao mesmo tempo algo meio exclusivo. No final gostei do resultado mas foram apenas quase 7 horinhas de vetorização. Deixem suas opiniões aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Caraca @Chinelinhovc manda muito bem. Esse programa aí é de que ano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Na verdade é do século passado kkkkkkkkkkkkk Eu usei como Aldus FreeHand no Mac, e depois como Macromedia FreeHand no PC, acho que ainda tem pra down, eu particularmente vetorizo só nele, o Corel e o Illustrator acho mais chatinho de vetorizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 @Chinelinho Deu pra perceber que ele é meio antiguinho kkkkk ele é free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 então, se já saiu de linha pode baixar em algum abandonware. o que eu baixei era do windows abandonware. eu particularmente se o vetor for pica de fazer faço só nele, porque posso exportar para qualquer programa depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 @Chinelinho Ah entendi, daí sim em, vou dar uma pesquisada depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora