rennes Postado Novembro 25 Postado Novembro 25 Olá, meu nome é Raphael e estou aqui para ajudar o fórum com novidades e apoio e o que precisar. 2 1
Ch4k4L Postado Novembro 26 Postado Novembro 26 Bom dia!!! Chakal aqui. Participei muito do FileWarez e com sua queda, fui procurando Foruns novos para participar. 1
linkmaxx Postado Dezembro 1 Postado Dezembro 1 Novo por aqui também, ainda estou aprendendo, mas vamos chegar lá. 1
maxtergv Postado Dezembro 2 Postado Dezembro 2 Olá, meu nome é Max e estou aqui para compartilhar conhecimento e apoio a comunidade.
nine Postado Dezembro 3 Postado Dezembro 3 Em 26/11/2024 em 12:24, Ch4k4L disse: Bom dia!!! Chakal aqui. Participei muito do FileWarez e com sua queda, fui procurando Foruns novos para participar. uma pena né eu sei como se sente, eu usava o manicomio-share, to orfão ate agora.
André Luís de Oliveira Postado Sexta às 17:45 Postado Sexta às 17:45 Meu nome é André, sou cadastrado em alguns trackers e vários outros que caíram... estou em busca de informações e ajuda sobre novos trackers, contem comigo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora