Meu amigo está pensando em comprar um console, mas não sabe se pega xbox ou playstation, eu indiquei o xbox a ele justamente por causa do gamepass que tem diversos jogos por um preço mais acessível, e enquanto a gente conversava surgiu uma dúvida: eu consigo jogar games com ele no PC?
A dúvida em si é sobre o crossplay entre PC e xbox, eu posso jogar todos os games do GamePass com meu amigo se eu tiver o gamepass no meu pc também? Ou apenas jogos que são realmente multi-plataforma que vão funcionar?
Pesquisei sobre isso mas achei meio confuso, nenhum lugar realmente explica isso direito... se alguém souber por favor da um help.
Pergunta
d3wpU9PfEq3hJiAv
Boa madruga a todos.
Meu amigo está pensando em comprar um console, mas não sabe se pega xbox ou playstation, eu indiquei o xbox a ele justamente por causa do gamepass que tem diversos jogos por um preço mais acessível, e enquanto a gente conversava surgiu uma dúvida: eu consigo jogar games com ele no PC?
A dúvida em si é sobre o crossplay entre PC e xbox, eu posso jogar todos os games do GamePass com meu amigo se eu tiver o gamepass no meu pc também? Ou apenas jogos que são realmente multi-plataforma que vão funcionar?
Pesquisei sobre isso mas achei meio confuso, nenhum lugar realmente explica isso direito... se alguém souber por favor da um help.
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
Dias Populares
Set 2
1
Set 8
1
Top Posters For This Question
AlexUFC 1 post
d3wpU9PfEq3hJiAv 1 post
Dias Populares
Set 2 2024
1 post
Set 8 2024
1 post
Postagens Populares
d3wpU9PfEq3hJiAv
Boa madruga a todos. Meu amigo está pensando em comprar um console, mas não sabe se pega xbox ou playstation, eu indiquei o xbox a ele justamente por causa do gamepass que tem diversos jogos por
AlexUFC
Da uma olhada ae '' https://support.xbox.com/pt-BR/help/friends-social-activity/share-socialize/cross-play-windows-10-xbox-one ''.
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora