d3wpU9PfEq3hJiAv Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Não sou bom com palavras, mas gosto aí de photoshop, premiere, blender, jogar etc... tbm sou tecnólogo em SI então quem quiser alguns conselhos de segurança pode me chamar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usertrack Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 Olá, gosto muito de tecnologia e programas computacionais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d3wpU9PfEq3hJiAv Postado Setembro 6 Autor Compartilhar Postado Setembro 6 @SeCo obrigado amigo, deixa eu te perguntar... quero criar um servidor de mídia utilizando o jellybean, e precisa ser baixo custo, você sabe qual setup posso utilizar? de preferêncai bem barato! Em 04/09/2024 em 15:50, usertrack disse: Olá, gosto muito de tecnologia e programas computacionais. obrigado, amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jtpc17 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 Seja bem vindo!! 8 hours ago, d3wpU9PfEq3hJiAv said: @SeCo obrigado amigo, deixa eu te perguntar... quero criar um servidor de mídia utilizando o jellybean, e precisa ser baixo custo, você sabe qual setup posso utilizar? de preferêncai bem barato! obrigado, amigo! Também tenho interesse no assunto. Um amigo meu está montando um em casa. Não sei se posso falar nomes de programas aqui neste tópico ou sem autorização da moderação. Qualquer coisa manda uma DM. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Setembro 8 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 8 Seja Muito bem vindo GGames !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora