VIP Vitalício Ravock Postado Abril 27 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 27 Olá pessoas! Hoje vamos com mais uma recomendação da lista do Zero: Worldless! Sério, se alguém entender o que aconteceu nesse jogo, por favor me fale kkkkkk Espero que gostem Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toujix Postado Maio 5 Compartilhar Postado Maio 5 eu também quero entender, alguém ai consegue nos dar mais informações concretas de o que acontece no jogo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Os jogos indies são os que eu mais costumo pegar, mas esse aí é bem confuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Julho 4 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 4 @Thomas Lerney Aqui também, os jogos indies costumam inovar bastante. Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Julho 4 Compartilhar Postado Julho 4 @Ravock Eu adoro os jogos de plataforma, nunca fui amante desses jogos de FPS, então fora a Nintendo, praticamente só os indies andam lançando os jogos do tipo que eu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Julho 5 Compartilhar Postado Julho 5 @Ravock Fiquei off por um tempo, mas sempre teus vídeos no yt, sempre acho seu canal muito clean, muito bom de assistir, show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Julho 7 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 7 Em 04/07/2024 em 15:13, Thomas Lerney disse: @Ravock Eu adoro os jogos de plataforma, nunca fui amante desses jogos de FPS, então fora a Nintendo, praticamente só os indies andam lançando os jogos do tipo que eu gosto. Fora que sempre lança coisa nova né, então jogo é o que não falta kk Em 05/07/2024 em 00:01, Jayslan Santos disse: @Ravock Fiquei off por um tempo, mas sempre teus vídeos no yt, sempre acho seu canal muito clean, muito bom de assistir, show! Muito obrigado maninho! Fico muito feliz que esteja gostando! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Julho 9 Compartilhar Postado Julho 9 @Ravock sim, o mercado indie anda carregando a indústria nas costas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora