trcardoso Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Olá senhores. Gostaria de agradecer ao fórum pelo ótimo trabalho que vem fazendo em relação a estrutura e compartilhamento. Venho de uma velha guarda de fóruns antigos, fiquei muitos anos longe, cheguei até este fórum pesquisando sobre o usina virtual no google, no qual fiz parte a muitos anos atrás e achei o GGames muito top e gostaria muito de fazer parte do time de membros, relembrando os velhos tempos e ajudando no que puder. Meu foco são Trackers, mas eventualmente também faço algumas buscas por jogos, principalmente retrô, e tenho certeza, que terei muita coisa boa por aqui. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 19 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 19 Nosso conteúdo sobre "comunidades" foi migrada pra t.ggames.com.br #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trcardoso Postado Fevereiro 19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19 @Load Boa! Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
migorking Postado Março 3 Compartilhar Postado Março 3 SEja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykegama Postado Março 20 Compartilhar Postado Março 20 Bem vindo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Santana Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haryson Couto Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 Seja bem vindo ao fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Junho 3 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 3 Bem vindo, ao melhor fórum de todos!! aki é fantástico !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora