cybervader Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Arrr a todos, como diria Jack Sparrow Acabei de subir minha infra arrr (radarr, sonarr, lidarr, prowlarr, bazarr, whisparr, readarr) e gostaria de participar dos Tracker brasucas para contributir com a nossa comunidade! []s 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 ASC é só pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 @cybervader Alguns da pra conseguir aqui no GGames mesmo, outros é mais difícil o acesso, mas estamos em busca também! Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervader Postado Janeiro 1 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1 Estava lendo https://cliente.amigos-share.club/doar/ e fiquei na duvida de como o tracker funciona. Se eu comprar o VIP por um mês pra conseguir o "convite". Isso significa que o Tracker só funcionará por um mês ou o pacote VIP nao tem nada a ver com o lance de baixar/upar no tracker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 9 Compartilhar Postado Janeiro 9 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo tida Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 Bem vindo!Seja muito bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora