VIP Vitalício Ravock Postado Dezembro 31, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Olá pessoas! Como 2024 é literalmente amanhã, eu decidi fazer uma pequena retrospectiva dos vídeos e jogos que eu criei pro meu canal nesse último ano! Então, como sempre, espero que gostem e FELIZ 2024! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 @Ravock Feliz Ano Novo pra você também meu mano, tmj! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 (editado) Feliz ano novo Ravock, e faço questão de falar, seu canal é brabo msm, vejo direto! Editado Dezembro 31, 2023 por ELIASTKD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 2 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 2 @Jayslan Santos @ELIASTKD Obrigado maninhos! Que nosso 2024 seja ainda melhor Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora