Mal_Ancestral Postado Novembro 24, 2023 Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Opa, não sei como me apresentar Bem, podem me cham de Diego, tenho 22 anos, minha ortografia não é boa desculpe ser eu acabar atrapalhando por causa disso, estou usando um corretor de ortografia para conseguir escreve uma apresentação boa, me desculpe mais bem posso me considerar como um novato em fórum, SO teve um fórum que eu "participei" que era de digimon e eu SO lia nunca cheguei a conversa la bem eu conheci a ggames enquanto eu procurava uma tradução para o jogo de novel do Re:ZERO -Starting Life in Another World- bem não encontrei mais encontrei de outros jogos muito interessante e estava lendo voceis interagido e me deu muita vontade de fazer parte da comunidade, espero que possamos ser ótimos amigos 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 25, 2023 Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Novembro 26, 2023 Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Opa, Seja bem vindo ao grupo Diego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toliverofc Postado Novembro 26, 2023 Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 seja bem vindo irmão... precisando tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhennemann04 Postado Novembro 27, 2023 Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Bem vindo amigo, tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Novembro 27, 2023 Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoKrusher Postado Novembro 27, 2023 Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Seja bem-vindo Diego, tenho certeza que gostará do fórum e dos membros! Precisando só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora