Toliverofc Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Salve Galera! Meu nome é Thiago tenho 38 anos sou da velha guarda dos fóruns, me afastei depois que casei, mais frequentava muitos fóruns de tecnologia, sempre fui apaixonado e conheci o CGAMES através do youtube buscando algum servidor de tracker, já que o que eu pertencia o FW fechou as portas, como eu disse sou da velha guarda e gosto e jogo os joguinhos da epoca das falecidas lan houses, como CS, Dota, Warcraft, Priston Tale, e por ai vai... estou querendo retormar o velho caminho dos games, estou buscando me atualizar, mais desde já agradeço por me receberem e compartilharem comigo suas experiências... 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoKrusher Postado Novembro 18, 2023 Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Seja bem-vindo @Toliverofc ! Saudades uma lanzinha de CS com a galera do bairro kkkkkkkk, época de ouro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 21, 2023 Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Novembro 22, 2023 Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Gzus, Priston tale! Voce desenterrou agora. hahahah Bons tempos.. Seja muito bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toliverofc Postado Novembro 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 irmão eu joguei priston demais, era muitos servidores piratas o original demorava demais pra upar então geral ia pros piratas na época, e como era bom, depois veio o MU mais não era a mesma coisa, o priston tinha a magia....kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 29, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 @Toliverofc Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervader Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Seja Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trcardoso Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
migorking Postado Março 3 Compartilhar Postado Março 3 Seja bem vindo, um cszin na lan house, não tinha nada igual... aquele curujão com os parceiros, jogando aquela aztec e fy_pool_day kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Junho 3 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 3 Bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora