Toliverofc Postado Novembro 17, 2023 Postado Novembro 17, 2023 Salve Galera! Meu nome é Thiago tenho 38 anos sou da velha guarda dos fóruns, me afastei depois que casei, mais frequentava muitos fóruns de tecnologia, sempre fui apaixonado e conheci o CGAMES através do youtube buscando algum servidor de tracker, já que o que eu pertencia o FW fechou as portas, como eu disse sou da velha guarda e gosto e jogo os joguinhos da epoca das falecidas lan houses, como CS, Dota, Warcraft, Priston Tale, e por ai vai... estou querendo retormar o velho caminho dos games, estou buscando me atualizar, mais desde já agradeço por me receberem e compartilharem comigo suas experiências... 5
ManoKrusher Postado Novembro 18, 2023 Postado Novembro 18, 2023 Seja bem-vindo @Toliverofc ! Saudades uma lanzinha de CS com a galera do bairro kkkkkkkk, época de ouro. 1
Z3r0 Postado Novembro 22, 2023 Postado Novembro 22, 2023 Gzus, Priston tale! Voce desenterrou agora. hahahah Bons tempos.. Seja muito bem vindo 1
Toliverofc Postado Novembro 23, 2023 Autor Postado Novembro 23, 2023 irmão eu joguei priston demais, era muitos servidores piratas o original demorava demais pra upar então geral ia pros piratas na época, e como era bom, depois veio o MU mais não era a mesma coisa, o priston tinha a magia....kkkkkkkkkkkkk
migorking Postado Março 3, 2024 Postado Março 3, 2024 Seja bem vindo, um cszin na lan house, não tinha nada igual... aquele curujão com os parceiros, jogando aquela aztec e fy_pool_day kkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora