Ir para conteúdo

Apresentação


ManoKrusher

Posts Recomendados

 

Olá a todos, meu nome é Matheus, tenho 24 anos e trabalho atualmente com projetos elétricos de automação, venho por meio deste tópico me apresentar à comunidade.

Fazem muitos anos que não participo de nenhum fórum, pra falar a verdade eu era mais ativo quando ainda era menor de idade e tinha bastante tempo livre pra jogar.

Conheci a GGAMES pelo YouTube procurando conteúdo sobre como ter acesso a trackers, pois busco um software especifico (atualmente descontinuado) pra projeto elétrico. Mas confesso que gostei do fórum como um todo, pelo conteúdo e a cultura que percebi entre os membros.

Como dito acima, a alguns anos atrás eu jogava muito, joguei muito FPS free to play (CrossFire, Combat Arms, COD Warzone), FPS pago (CS 1.6, Source, GO), MOBA (LOL), fora os 400 jogos abandonados que tenho na Steam kkkkkkk. Hoje em dia jogo um lolzinho vez ou outra pra matar a saudade.

Gosto muito de automação num geral, seja no jogo ou na vida real, confesso que por muito tempo fui viciado em Minecraft (atolado de mod nos modpacks da curseforge), pois o jogo dava muita liberdade pra automatizar todas as mecânicas possíveis de muitas maneiras diferentes, basta usar a criatividade.

Tem um lado meu também que adora emuladores de consoles, mas esses fazem muito tempo que não tenho contato, gosto de colecionar ROM's dos meus jogos favoritos com aquela ideia de se tudo der errado vou poder jogar meu Midnight Club 3 DUB EDITION REMIX em paz kkkkkkkkk.

Enfim, acho que é isso, obrigado a todos que leram até aqui pela atenção.

 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não teve a fase do minecraft né? kkkkkkkkkkkk joguei por muitos anos, mas as versões mais memoráveis foram a 1.2.3 e 1.2.5, jogava de tudo, Tekkit, mo'creatures, Aether, um de ir pra um mundo encantado, outro de clima tropical absurdo, época muito boa, principalmente com os amigos no skype!

Seja bem vindo, tenho certeza que agregará bastante!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ELIASTKD Também comecei nessa época da 1.2.3, mas na 1.2.5 conheci os mods e ai foi só ladeira a baixo, quem nunca deletou a pasta META-INF e instalou o Timber pra derrubar a arvore toda cortando a base? kkkkkkkkkkkkkk

@Daburu O software que procuro é o QC ECAD (Electrical CAD) da SKA, pode ser qualquer versão, mas de preferência a mais top que é a Professional Plus se não me engano. Existem outras versões como a Designer e a Professional, sendo limitados os recursos nas versões mais simples.

Aos demais, agradeço as boas vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras