Kháos Postado Outubro 31, 2023 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Olá! Sou viciado em organizar e colecionar ferramentas digitais mesmo que eu não use (mas eu penso em como poderia usar, acontece que também costumo ter mais ideias e passar tempo anotando elas que botanto-as em prática). Também coleciono roms e links. As vezes acho um desperdício eu ter tanta informação guardada e nem usar pra criar um index ou um site como este... 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 31, 2023 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 @Kháos Bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CxoSrdt Postado Outubro 31, 2023 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 @KháosSeja bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kháos Postado Novembro 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 Obrigado, @Druid_Fox e @CxoSrdt! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Novembro 2, 2023 Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 Seja bem vindo. Ter varias ideias e não executa-las é normal... todos nós sofremos deste mal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kháos Postado Novembro 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 @Daburu Obrigado, bro! O raro é quem consegue se organizar pra botar pelo menos uma delas em prática. kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Novembro 4, 2023 Compartilhar Postado Novembro 4, 2023 @Kháos Bem vindo meu mano! Você possui o mesmo mal de todos aqui, um oceano de possibilidades, com um palmo de ações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 6, 2023 Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B4D_0_Request Postado Novembro 7, 2023 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 @Kháos Bem-vindo! :] Sofro do mesmo problema de querer fazer muita coisa e não fazer nada akskask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Novembro 8, 2023 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Bem vindo! e aproveite o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Seja bem Vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervader Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora