Kháos Postado Outubro 31, 2023 Postado Outubro 31, 2023 Olá! Sou viciado em organizar e colecionar ferramentas digitais mesmo que eu não use (mas eu penso em como poderia usar, acontece que também costumo ter mais ideias e passar tempo anotando elas que botanto-as em prática). Também coleciono roms e links. As vezes acho um desperdício eu ter tanta informação guardada e nem usar pra criar um index ou um site como este... 6
Z3r0 Postado Novembro 2, 2023 Postado Novembro 2, 2023 Seja bem vindo. Ter varias ideias e não executa-las é normal... todos nós sofremos deste mal. 1
Kháos Postado Novembro 3, 2023 Autor Postado Novembro 3, 2023 @Daburu Obrigado, bro! O raro é quem consegue se organizar pra botar pelo menos uma delas em prática. kk 1
ShadowC Postado Novembro 4, 2023 Postado Novembro 4, 2023 @Kháos Bem vindo meu mano! Você possui o mesmo mal de todos aqui, um oceano de possibilidades, com um palmo de ações!
B4D_0_Request Postado Novembro 7, 2023 Postado Novembro 7, 2023 @Kháos Bem-vindo! :] Sofro do mesmo problema de querer fazer muita coisa e não fazer nada akskask
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora