Erlandio marques Postado Outubro 28, 2023 Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Quero me tornar membro 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 28, 2023 Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 @Erlandio marques Todos querem Poucos conseguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 28, 2023 Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 você precisa encontrar a senha de hoje escondida nos fóruns para ativar a quest para se tornar membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 30, 2023 Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Seja muito bem vindo ao fórum Participe dele, comente nos tópicos, ajude a galera, ganhe reações e logo logo você será membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 30, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Em 28/10/2023 em 12:09, Erlandio marques disse: Quero me tornar membro Para virar membro, basta comentar as coisas, mas não qualquer besteira, interaja, traga novas postagens relevantes que te gerem LIKES. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 30, 2023 Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Bem vindo, basta ser ativo no fórum e não fazer spam ou posts inúteis. Logo logo, você vira membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora