Ir para conteúdo

Capixaba & amigos


6386738

Posts Recomendados

Bom dia boa tarde e boa noite! 

Sasá, é meu nick. Meu nome é complicado e em tempos d guerra é melhor nem pronunciar.. Mais não tenho descendência nenhuma cm o mundo Árabe, É pura conincidência!

 

Sayd é meu nome (saíde d novela o caminho das índias)

 

Pois bem pessoal, sou novo aqui, sou d Vitória ES e tenho um sonho d participar do USINA VIRTUAL. Pelo q entendi a gente tem q se apresentar, interegir e conseguir umas moedas virtuais, algo assim. É isso? Se não for me corrijam por favor! Estamos aqui pra aprender cmo tudo aqui funciona. Espero q seja menos complicado que a AVT...RSRSR.. 

 

bRINCADEIRAS A PARTE, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E VMS EM FRENTE! UM DIA ESPECIAL E MUITA SAÚDE E SUCESSO PRA VCS !!

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@6386738 Seja muito bem vindo Sayd! O que precisar estamos ai.

Como o SeCo explicou, da pra conseguir comprando com as moedas do site, mas precisa esperar a reposição de convites.

E tem mais uma maneira que eu acho a melhor.. que se o site abrir cadastro o pessoal avisa aqui no fórum.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa q bacana! Obrigado pela dica! Vou acompanhar os fóruns e quem sabe aparace uma oportunidade pra gente não é mesmo! Podemos ser amigos? Desde ja um abraço e boa noite!!

Obrigado pelo retorno d vcs pessoal! Eu tenho muita satisfação d estar aqui e poder compartilhar esse espaço com tanta gente bacana! Tô apanhando um pocu aqui, rsrsr mais to aprendo a navegar aos poucos e me inteirando do funcionamento em geral. Muito obrigado pelas dicas, são valiosíssimas. Usina Virtual..aí vms nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras