alois Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 Fala galera, Mais um orfao do FW aqui procurando uma nova casa. (Caraca... Acabei de me lembrar do Orfaos do Exclusivo, seculos que nao entro lá... Vou dar uma retornada la tambem) Bom, ja viram que me disperso facilmente. Sou Alois, era membro do FW desde 2007. R.I.P. Bom ver uma galera migrando aqui, espero estar presente o maximo possivel. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerberttReese Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Boa noite, Alois. Boa noite a todos os membros. Eu também era membro da FW desde 2009, e está me fazendo muita falta, todo dia entrava para ver o uploads. Uma pena ter acabado, gostava muito do site. Esse exclusivo que comentou não conheço. Estou na busca de um site para realizar downloads dos filmes lançamentos kkk Estamos juntos irmão. Que Deus abençoe a todos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Seja muito bem vindo, se quer uma indicação de tracker. O melhor pra começar é o Amigos Share Club (ASC), o mais fácil de conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 FW era uma bolha msm né, ngm entrava e geral só dependia dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Bem-vindo. Conheci o GGames após virar órfão do Manicomio, e agora retorno como órfão do Filewarez. Uma tristeza. Tenho Amigos-Share, mas infelizmente não consigo gerar convite ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6386738 Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Olá, boa noite! Também me encontro em posição parecida cm a sua. Gostaria muito d fazer parte da USINA VIRTUAL, Os conteúdos lá devem ser tão bons e melhores q nosso finado FLZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 23, 2023 Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora