Postado Outubro 15, 2023 1 ano Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito! Editado Outubro 15, 2023 1 ano por ELIASTKD
Postado Outubro 15, 2023 1 ano Boa noite aos colegas, vocês tem convite do Bj ou outro site parecido que tenha torrent de aplicativos e filmes? Obrigado a todos. digodeyse@gmail.com
Postado Outubro 15, 2023 1 ano Autor @RODRIGODEYSE Meu amigo, não deixe seu email por ai, alguém mal intencionado pode chegar e fazer alguma maldade. Sobre convites, BJ ta impossível de entrar, recomendo que desista e não caia em golpes. Tente outros trackers, um exemplo é a ASC, um tracker fantástico que dá pra comprar convites no próprio site e receber de um adm. Ou esperar algum tracker abrir, como a Brasil Tracker que abriu hj por algumas horas.
Postado Outubro 15, 2023 1 ano tem q ser rapido brasil tracker abriu 17hrs nao era nem 22hrs ja tinha fechado
Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros.
Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC!
Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs.
Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito!
Editado por ELIASTKD