ShadowC Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 (editado) Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito! Editado Outubro 15, 2023 por ELIASTKD 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGODEYSE Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Boa noite aos colegas, vocês tem convite do Bj ou outro site parecido que tenha torrent de aplicativos e filmes? Obrigado a todos. [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @RODRIGODEYSE Meu amigo, não deixe seu email por ai, alguém mal intencionado pode chegar e fazer alguma maldade. Sobre convites, BJ ta impossível de entrar, recomendo que desista e não caia em golpes. Tente outros trackers, um exemplo é a ASC, um tracker fantástico que dá pra comprar convites no próprio site e receber de um adm. Ou esperar algum tracker abrir, como a Brasil Tracker que abriu hj por algumas horas. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fla27 Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 tem q ser rapido brasil tracker abriu 17hrs nao era nem 22hrs ja tinha fechado 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Eita! curto o espaço de tempo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Dei sorte que criei a conta logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados