ShadowC Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Boa tarde pessoal, Soube recentemente da criação de um novo tracker brasileiro, o Emmid Tracker. Inicialmente, achei interessante, criação de um novo tracker e tal, mas fui olhar no ASC, e a conta desse Emmid estava banida, isso já foi uma bandeira vermelha para mim. Além disso, estava lendo um pouco do Reddit, e vi mais um comentário sobre isso, boatos que esse Emmid foi banido de todos os trackers brasileiros. Eis a questão, alguém sabe o que esse cara fez pra ser banido de tantos sites? E será que entrar nesse site dele é seguro? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neres Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 Essa plataforma está com reputação negativa em alguns lugares, eu não me arriscaria. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 Se alguém souber os motivos dos banimentos, eu gostaria de saber também. Independente disse acabei fazendo cadastro lá, é um pouco tarde para mim. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @ELIASTKD Pesquisei um pouco e descobri que Emmid, é o nome de um cara, e aparentemente golpista, que "vendia" convites" Se eu fosse vocês tomaria mais cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @Andremnz Po que merda, achei mto estranho msm ele estar banido em todos os trackers. Já criei conta, mas o karspersky bloqueou o site dele msm, não acessarei mais. @Druid_Fox Cara, só pode dar ruim se vc usa a msm senha em todos os lugares, caso use, troque as senhas. Caso não, só não baixar nd de lá e esquecer. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fla27 Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 eu criei conta no tracker com um email fake e coloquei a mesma senha do email no emmid olha so oq aconteceu dps ainda bem q criei com email fake 1:46 AM New sign-in on Galaxy Note10+ New State of Rio de Janeiro, Brazil Galaxy Note10+ 1:35 AM New sign-in on Galaxy Note10+ New State of Rio de Janeiro, Brazil Galaxy Note10+ 1:32 AM New sign-in on Galaxy S7 Edge New State of Rio de Janeiro, Brazil Galaxy S7 Edge Dei uma pesquisada esse emmid e uma pessoa ele tambem usa o nick de Byoutou foi banido de todos os trackers e warez ele so tem conta na brasiltracker e nesse tracker q ele mesmo criou e tambem tem um canal no telegram emmiid @ELIASTKD Descobri hoje que esse susto dos login foi em alguns emuladores de android antigos ate agora o emmid tem sido um bom tracker criei a conta no dia 12 ja baixei mais de 300 gb e ate agora nao tive problemas tenho o antivirus karspesky e ate agora nao acusou nada com os filmes e series pode criar sua conta la e ser feliz 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @Fla27 Que susto em meu parceiro kkkkkkkkk, mas ainda bem que só teve experiências boas, vou pesquisar mais sobre ele. Obrigado pela sua contribuição! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @ELIASTKD Obrigada pela dica! Criei uma senha num e-mail específico para essas coisas. Não gosto de usar o principal. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 foi abaixo o tracker....mensagem dele: Emmid Tracker : Notícias Precisamos de 150 reais para pagar o novo programador para o rastreador voltar e desta vez corrigido sem bugs. Quem puder ajudar, por favor, me ligue particularmente (emmid vai tomar no cu veado!) quer enganar as pessoas..... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 @classic Então ele é pilantra msm, foda.... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Outubro 22, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @classic @ELIASTKD meu deus, que safado esse cara. quero deletar minha conta @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @ELIASTKD Será que ele baniu quem comentou aqui? Minha conta não está logando mais. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @Druid_Fox Nem tentei logar, meu amigo, ele não vai me ver no sistema nunca mais kkkkkkkkkkkkkk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 @classic Boa noite, uma dúvida você está conseguindo acessar lá? @ELIASTKD kkkk bom, eu sei que alguns sobrevivem de donate. Mas o pessoal mal entrou e ele pediu donate, achei estranho, mas não dizia nada que era obrigatório. Porém, hoje não consigo mais logar lá. Achei estranho só, sem falar que o nome da tela de login mudou. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados