VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 13, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Olá pessoas! Pro vídeo de hoje, a convite do Zero, vamos jogar Struggling! Nesse jogo, cada jogador controle um braço do monstro! É UMA PÉSSIMA IDEA! Espero que gostem 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 Jogo diferenciado! hahah Me lembra um pouco human fall flat, apesar de ser diferente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doido esse jogo. A proposta é igual ao do Brothers: A Tale of Two Sons, só que mais feio kkkkk. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 15, 2023 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Em 13/10/2023 em 23:51, Daburu disse: Jogo diferenciado! hahah Me lembra um pouco human fall flat, apesar de ser diferente. Eu joguei um no canal uns dias atrás chamado Heavenly Bodies que também é bem parecido kkk Em 14/10/2023 em 05:59, Krie disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doido esse jogo. A proposta é igual ao do Brothers: A Tale of Two Sons, só que mais feio kkkkk. Feio não, estilizado kkkkkkk 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neres Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Muito legal a pegada do jogo, vou baixar ele! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @Ravock kkkkkkkk pode ser. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora