ShadowC Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Perguntei em um fórum sobre esse assunto, e me informaram o seguinte: "Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc. Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar. Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!" Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos." Não sei até que ponto o cara tem essa certeza toda, porém, é uma boa hipotese. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edipo Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 @ELIASTKD VIXI.. Que tenso em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Outubro 25, 2023 Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Fui entrar agora e me deparei com isso. Do nada os caras fecham, sacanagem. E é bem movimentado, entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados