ShadowC Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Pessoal, estava navegando e encontrei este site: https://iknowwhatyoudownload.com/ Achei muito estranho, não fazia ideia que todos os torrents que baixei estariam listado assim com meu ip e tudo. Prontos para alguma instituição do governo procurar. Inclusive, já existem notícias de prisões, https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2023/03/15/policia-civil-prende-11-pessoas-por-envolvimento-com-pirataria-digital-1.ghtml Além, é claro, dos possíveis problemas legais, ainda enfrentamos o problema da privacidade, pois, estamos completamente expostos e sendo monitorados por nossos provedores de internet. Passarei a utilizar VPN quando for baixar um torrent. Só queria deixar essa informação, para caso alguém, como eu, que não sabia dessa parada. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Mas será que eles tem acesso a informação de torrents baixados por trackers privados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 @Andremnz Teria que testar, ainda não tenho conta em trackers privados. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 pois é, porque eu cliquei nesse link e ele só identificou Torrents baixados em sites aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 9, 2023 Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 Para mim apareceu apenas um site aberto que uso. Nada de privado, menos mal. @ELIASTKD Só cuida com VPN, tem trackers como o BJ que não aceita acesso com VPN e você toma ban... como meu caso. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 @Daburu Sério isso do VPN? é um grande problema pra mim. Utilizo VPN o dia todo. Durante a semana uso rede com proxy, e preciso do VPN para conseguir acessar coisas fora. Como por exemplo, o GGames é bloqueado no proxy, e preciso usar o VPN pra acessar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Sim, o ASC não tem problema com VPN. Mas o BJ não aceita de jeito nenhum. Você toma um warning e depois toma desativação. E não tem como remover essas flags da sua conta. Se você ainda não tem conta no BJ não precisa se preocupar. Mas todo tracker que entrar é bom checar as regras para ver se aceitam VPN. Tenta usar a VPN em um browser separado, a menos que você esteja usando VPN pros torrents. Ai não sei alguma alternativa pra isso. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados