Ir para conteúdo
Postado

Opa pessoal, 

Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker.

Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?

• Respostas 10
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• FileWarez é muito bom porque é link direto, então é basicamente só consumir o conteúdo sem se preocupar com RATIO, lado negativo é que, se não tiver alguém verificando os links, podem cair e ficarem i

• @Daburu Acabei comprando ontém, devem enviar o convite durante a semana. E realmente pensei nisso tbm, não tenho nenhum por enquanto, vou garantir esse. Mas vi um pessoal do Reddit dize

• Eu comprei o convite porque é sempre bom ter mais de um tracker caso você seja banido no seu principal. Mas se você não tiver acesso em nenhum outro tracker, acho uma boa ter o ASC.  Eles tem o

Featured Replies

Postado
  • Fundador
  Em 07/10/2023 em 20:22, ELIASTKD disse:

Opa pessoal,

Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?

FileWarez é muito bom porque é link direto, então é basicamente só consumir o conteúdo sem se preocupar com RATIO, lado negativo é que, se não tiver alguém verificando os links, podem cair e ficarem indisponíveis, é raro mais acontece. 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Eu comprei o convite porque é sempre bom ter mais de um tracker caso você seja banido no seu principal.

Mas se você não tiver acesso em nenhum outro tracker, acho uma boa ter o ASC. 
Eles tem os últimos lançamentos que estão saindo então acho bom. Pessoal não é muito ativo nos comentários eu achei..

Postado
  • Autor

@Daburu

Acabei comprando ontém, devem enviar o convite durante a semana.

E realmente pensei nisso tbm, não tenho nenhum por enquanto, vou garantir esse.

Mas vi um pessoal do Reddit dizendo que o BRS vai abrir no final do ano.

Postado

Vale sim, peguei o meu convite na lojinha aqui do forum.

Postado

Cara, achei um arquivo lá que não tinha na fw, então pra mim foi bom. Eu recomendo. Outra coisa: tinha um arquivo lá que só estava com 1 pessoa semeando. Eu fiz um comentário dizendo q iria tentar baixar e alguns dias depois já tinha 5 semeando, então a galera se ajuda. Eu  particularmente, recomendo. 

Postado
  • Autor

@AllanKard3c

Po que fantástico, pessoal bem unido então. Só to esperando o convite chegar, é bem provável que só na segunda kkkkk, duvido q eles estejam on no domingo.

Postado
  • Fundador

@ELIASTKD Editei o título do tópico e também o conteúdo, pois não divulgamos valores aqui no fórum. Sobre os Convite Amigos Shares, vale muito a pena sim. É o nosso carro chefe. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen
Obrigado! 

E realmente a ASC é muito boa, achei um curso que estava precisando, e esse curso não tem nem no BJ.

Postado

Tenho convite do Amigos Share pra trocar por Gazelle Games, quem tiver interesse só chamar. 

Postado
  Em 09/10/2023 em 13:53, ELIASTKD disse:

@403 - Forbiddeen
Obrigado! 

E realmente a ASC é muito boa, achei um curso que estava precisando, e esse curso não tem nem no BJ.

Sim, eu achei alguns conteúdos que não tinha nem no BJ. Pra quem ainda tem dúvida o ASC é realmente bom pra quem não tem nenhum tracker.