scisses Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Ae Galera alguém ai tem o app Gigamania para ver animes pelo android. To afim de ver One piece dublado com minha filhinha mais parece que não existem mais app de animes gratis. Se alguém aqui tiver esse que falei ou algum outro, por favor, entre em contato. Valew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Eu usava o Anitube para android. Esse gigamania eu nunca ouvi falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scisses Postado Outubro 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 @Daburu valew mesmo muito obrigado pela dica. Se vc tiver o link do app eu ficarei muito agradecido mais eu vou procurar tb. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Eu não sei como são as regras aqui no fórum para links, mas procura na google play por "Anitube Delta" Esse é o logo do app na google play. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora