Ir para conteúdo

Vamos falar de games, animes e novels com uma pegada mais adulta.


scisses

Posts Recomendados

Ola galera do fórum. 

Já  há muito tempo procuro um lugar para falar de meus interesses com gente inteligente, que sempre tem algo para agregar e incrementar. 

Como eu disse no título que infelizmente ficou gigante.  Quero participar ativamente aqui trasendo a minha visão do que eu gosto na cultura pop. Sem abrangir muito e dentro das coisas que estou acompanhando no momento como a novel "Contra  os Deuses" o anime "Jujutsu Kaisen" e também games interessantes sem entrar em mérito de preferência de plataforma.

Para deixar as coias mais transparentes,  sou da época das revistas Ação  Games e Gamers havia outras também lá no início dos anos 2000 mais acho que essas duas são as que mais me marcaram. To no Game-Vicio também mais tá difícil de contnuar por lá.  Aquele site já não é mais nem a sombra do que já foi.

Sou novo aqui então ainda não sei direito como as coisas funcionam por aqui mais quem tiver interesse deixa um comentário e me adiciona que eu tb vou adicionar.  Quero aproveitar essa oportunidade que esse fórum dá para todos nós para conhecer muita gente boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras