Alan Diek Guimarãe Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 "Olá, tenho um convite do Amigos Share disponível para troca. Estou procurando um convite da locadora ou usina virtual. Se você tiver um convite disponível, entre em contato comigo." 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almeida2712 Postado Outubro 2, 2023 Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 Vende esse convite? Se é possível vender, caso não. Desconsidera @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Diek Guimarãe Postado Outubro 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 @Almeida2712 no site oficial do Amigos Share eles dão o convite por uma pequena doação de 40$. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 2, 2023 Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 @Alan Diek Guimarãe Esse Amigos Share tem que tipo de conteúdo? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James_Flavio Postado Outubro 2, 2023 Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 @Alan Diek Guimarãe Acabei de adquirir um convite da usina virtual, amanhão Forbbiden (adm desse fórum) já deve me gerar o código e te comunico. 5 minutos atrás, James_Flavio disse: @Alan Diek Guimarãe Acabei de adquirir um convite da usina virtual, amanhão Forbbiden (adm desse fórum) já deve me gerar o código e te comunico. Provávelmente ele vai me pedir seu e-mail para te enviar diretamento o convite. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Diek Guimarãe Postado Outubro 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 @ELIASTKD no ASC eles tem todos os tipos de conteúdos. Bem completo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Diek Guimarãe Postado Outubro 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 @James_Flavio Respondi nas mensagens, dá uma olhada. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados