Ir para conteúdo
KTO

Assassins Creed Odyssey


66invertido

Posts Recomendados

Estou com 50 horas de jogo, 45% da campanha concluída e 78% do mapa aberto. 

Bem, estou gostando muito do jogo, apesar de já ter jogado outros 3 jogos do mesmo estilo e franquia esse tem me prendido mais. Vou me apegar nessa postagem apenas aos pontos negativos.

Sistema de combate com armas pesadas não achei tão bom, o do Assassins Creed Origin, seu antecessor, é melhor!
algumas mecânicas específicas no combate de navios, como entrar no modo de defesa e finalizar outros navios também não me agradou muito, sempre tenho a impressão que algo está travado ou estranho. 
Caso voce opte por uma build de Guerreiro ainda sentirá dificuldades no combate frente a frente e não conseguirá finalizar alvos fortes com assassinato. Notei que a build de assassino equilibra bem melhor.

Tenho gostado do jogo e estou partindo para a história principal, mas após finalizar, com certeza jogarei um pouco mais.

Gráficos para mim são nota 10, gostaria apenas de reduzir a qualidade do jogo das tochas, em locais bem iluminados a noite sinto uma instabilidade gigante nos fps

história nota 10

história do mundo nota 10 

combate naval nota 8

Matar por assassinato nota 8 (no modo normal ninguém vê voce a noite, no modo mais difícil ouvem até sua respiração)

Mercenários nota 8 

sistema de quedas, saltos e sincronização nota 8 (algumas sincronizações são bem estranhas, locais baixos e no meio das pessoas). Após certo nível a altura é irrelevante, você pula e sai ileso.

 

Para quem Está jogando ou já jogou, o que acham do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

Esse foi o último jogo de PC que eu joguei, e foi ano passado. Inclusive todos os Assassins Creed que teve antes dele eu também zerei todos com 99%, até as missões secundárias eu fazia de tanto que gosto dessa franquia, só não era 100% porque precisava conectar com a internet pra isso... 

 

Sinceramente eu gostei bastante do Odyssey, achei ele superior em tudo em relação ao AC Origens. Infelizmente acabei jogando só uns 20% dele, porque acabou surgindo outras prioridades e fui deixando de lado... Lembro que na época ele entrou em promoção e eu paguei uns 50 reais na versão mais top dele. Pretendo voltar a jogar ele um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Odyssey foi o ultimo assassins creed que joguei, antes dele tinha sido o Unity que a história não me pegou muito, mas ele é lindo.
Mas o Odyssey achei uma pegada bem diferente do Unity ele é muito mais RPG. Mas não sei se gostei desse sistema RPG, gostava mais do modelo antigo.

Esse seria meu único ponto negativo, a cara de RPG que adicionaram pra franquia.
Fora isso, eu achei a jogabilidade boa, a historia legal, gráficos bonitos.
Deu pra platinar tranquilamente.

Dinheiro bem gasto se pegar em promo

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andremnz Pow man, Bacana então. peguei por um pouco mais caro a versão ultimate também. to com 66% na campanha. To curtindo bastante. Cheguei no lv1 dos mercenários e pensei ter finalizado tudo... quando vejo mais vários níveis a frente hahahhah

Quando tiver um tempo vale a pena voltar um pouco no fim de semana. Mas a vida real é a prioridade. 

@Daburu entendo, esse tema foi muito debatido nos poucos diálogos que vi na comunidade de Assassins creed. Não sei o novo, mas a trilogia deles (origin, odyssey e Valhalla) é RPG e há ligações fortíssimas entre sí nesses 3. Se não me engano no Odyssei há uma espada que o Enzio iria usar no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@66invertido Opa, essa do Ezio eu não sabia, vou dar uma procurada. O Origin to aguardando algo especial pra jogar ele(só nao sei o que). O Valhalla me pareceu muito bom. Mas não cheguei a ver muito para não tomar muitos spoilers. Você sabe dizer se o Mirage vai ser RPG também? 

Talvez eles pudessem fazer algo que desse pra ativar e desativar o sistema de RPG do assassins creed, seria legal,

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@66invertido Eu penso seriamente em voltar a jogar, eu só não jogo o Vahalla porque provavelmente meu Notebook não suporta...

Qual AC que você jogou que mais gostou? Eu gostei bastante da Trilogia do Ézio Auditore, especificamente o Brotherhood que foi o primeiro Assassins Creed que  eu joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danadark Cara, não jogo. Hoje em dia estou mais "sedentário" para jogos novos. Uso como passa-tempo/"hobby" e não tenho muita disposição para aprender. Por isso também prefiro alguns singplayer. Ligo o PC, jogo um pouco e desligo. 

@Daburu Cara, o Mirage segundo nota da ubsoft será diferente dessa trilogia de RPG que saiu, será parecido com os antigos. Imagino que estilo RPG seja bastante diminuido ou até removido.

Sobre como jogar sem focar em RPG: a melhor forma é pegando a edição ultimate que vem com PACKS completos de vestimenta e algumas armas lendárias. Você consegue facilmente usar o PACK e as armas até o fim do jogo, só precisa ir atualizando. Eu no Odyssey jogo assim, até o nível 15 todo o meu set e armas (com excessão do arco que eu pegava sempre um bom e ia trocando) era nível 1, ai atualizei tudo pro 15. voltei a atualizar no 25, 35, e depois atualizei com mais frequência.

@Andremnz disparado sem dúvidas o ac IV BLACKFLAG, segunda opção disparada sem dúvidas, odyssey. Tenho os dois instalados e não penso em apagar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Load changed the title to Assassins Creed Odyssey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras