Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Duvida sobre esses Trackers


hellsilence

Pergunta

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Visitante Andremnz

@hellsilence Bom eu vou falar sobre o que eu sei de trackers, e que alguém me corrija se eu estiver errado. Afinal eu entrei nesse "mundo" recentemente também rsrs

 

Trackers são servidores, onde você pode encontrar várias coisas como Cursos, Séries, Ebooks, Animes, Filmes, Programas e muitos outros, mas claro, existem Trackers que são mais gerais, e tem alguns que são focados em temas específicos, e eles podem ser fechado ou aberto, mas os fechados são melhores e mais seguros(E mais difícil de entrar também)

 

Eles utilizam de um Protocolo chamado P2P (peer to peer ou pessoa para pessoa) . Se por exemplo, um cara compra um curso, e usa algum programa pra extrair aquele conteúdo pra fazer o Upload no tracker, após isso quem quiser baixar esse mesmo curso vai depender dos Seeds que ele enviar através de um programa chamado Torrent, que só vai funcionar se ele estiver com o Torrent dele aberto. E quanto mais pessoas baixarem ele e deixarem o Torrent aberto para Semear(Seeds) mais rápido será para os outros baixarem, Se não tiver ninguém semeando não conseguirá fazer o download. Porque todo esse conteúdo não fica armazenado em um servidor específico, vem das próprias pessoas que enviam umas para as outras...

 

Por Regra esses Trackers proibem a venda de qualquer convite, mas como é muito difícil eles pegarem o pessoal faz isso por baixo dos panos kkk O mais comum é as trocas, então se por exemplo eu estou em um Tracker legal e eu atingi os requisitos para ter um convite, e você também está cadastrado em um tracker e conseguiu atingir o requisito para enviar um convite para o seu tracker, a gente poderia trocar esses convites pra aumentar nosso "Leque de Trackers" e assim não depender só de um, caso perca ele. Mas não é uma coisa muito simples, porque as vezes um tracker é muito melhor que o outro o que acaba não valendo apena fazer a troca para um dos dois (cabe a pessoa ter conhecimento disso)

 

Cara isso ficou enorme, mas espero que eu tenha sido claro, e acredite isso só foi um resumo =D 

Editado por Andremnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Visitante Andremnz

@alands Show, se tiver mais alguma dúvida só falar

@tametendoloko Sim, no começo você podia se registrar neles, mas depois de encher bastante só com alguém de dentro pra enviar o convite e você conseguir entrar. Mas até pra quem já é de dentro precisa cumprir certos requisitos pra conseguir enviar um convite, esses requisitos vai depender do tracker em questão.  Na minha opinião um tracker que é bom e está sendo o mais fácil de conseguir convite é o Amigos Share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Visitante Andremnz

@tametendoloko Na página inicial deles tem uma opção de entrar se você comprar o VIP.

Enquanto aos outros trackers, infelizmente é só esperando alguém fazer uma doação, ou depois que você tiver no Amigos Share e já tiver Bônus o suficiente pra comprar um convite e com isso trocar por outro tracker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras