Guihellman Postado Agosto 13, 2023 Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Boa tarde, me chamo Guilherme, tenho uma pequena empresa de publicidade, conheci a comunidade agora, achei interessante, estou um pouco enferrujado na utilização de fóruns, mas me coloco à disposição para contribuir no que eu sei. Não sei como funcionam as regras, mas se o ADM autorizar, gostaria de disponibilizar o curso do YouTuber, criador de conteúdo e filmmaker @koldstudios ensinando a produção de vídeo usando o DaVinci. É um curso premium que geralmente a galera busca muito. Também tenho acesso à comunidade CGPeers caso vocês precisem de algo de lá, estou à disposição. Queria agradecer especialmente ao usuário SeCo que me motivou a fazer este post. Obrigado a todos. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tametendoloko Postado Setembro 4, 2023 Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 opa mano to aprendendo DaVinci Resolve, não consegue um curso em portugues? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanKard3c Postado Setembro 10, 2023 Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Show the bola. Já mexi um pouco no DaVinci resolve e é um excelente software, de fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício McLOVIN HAWAII Postado Setembro 10, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Opa, seja bem vindo mestre! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora