Ir para conteúdo
KTO

FINALMENTE JOGUEI BALDUR'S GATE 3! A criação de personagens está muito boa!


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

 

Olá pessoas!

Pro vídeo de hoje, vamos conferir a criação de personagem do aguardadíssimo Baldur's Gate 3!
Eu queria muito trazer uma série desse jogo pro canal, mas meu PC não tankou gravar...
Tô muito triste com isso e sinceramente considerei não soltar esse vídeo, mas queria deixar registrado no meu canal que, pelo menos, estou finalmente jogando o RPG mais aguardado dos últimos tempos 😢👍

Espero que gostem ❤️❤️

 

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uau, estou tão feliz por você finalmente ter experimentado Baldur's Gate 3! 😍 Que pena que o computador falhou justo no momento crucial da gravação do vídeo. Mas eu acho que mesmo sem essa gravação, suas impressões e reações sobre a criação do personagem são muito valiosas para nós! Mal posso esperar por mais conteúdo deste jogo! 💪🎮

Aliás, uma dica para quem tem problemas com gravação: antes de começar o jogo, sempre verifique o programa de gravação e faça uma gravação teste! Isso ajuda a evitar tais situações.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@jhennemann04 Obrigado meu jovem!

@Giovanna111 Então! Acho que vou conseguir fazer sim a série, estava fazendo alguns testes aqui e ele gravou bem! Não sei exatamente porquê meu PC deu uma travada no dia em que tentei gravar pela primeira vez, mas agora funcionou... Vai entender kkkkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
23 horas atrás, RodrigoSQL disse:

Acho que vo te que comprar esse jogo, tao falando muito bem dele.

Se puder comprar e curtir RPG, compre sem medo, está fenomenal!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 12/08/2023 em 16:54, RodrigoSQL disse:

@Ravock Vou comprar man, to te seguindo no canal la 🙂

Aí sim! E obrigado por seguir meu canal 😄

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras