thecourier Postado Julho 8, 2023 Compartilhar Postado Julho 8, 2023 Fala pessoal, na busca por algum update da situação de trackers brasileiros caí aqui, parece bacana. Saudades dos tempos de 2013 quanto eu tinha acesso ao BJ kkkk. Enfim, tenho 26 anos, trabalho com videogame e estou pra migrar o setup de torrent e mídia pra um servidor dedicado, ao invés de ficar sugando meu PC gamer antigo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CosttaCrazy Postado Julho 8, 2023 Compartilhar Postado Julho 8, 2023 Opa seja bem vindo to utilizando bj grazadeus eu consegui reativar minha conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício tiagim Postado Julho 11, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 11, 2023 Seja bem-vindo ao GGames amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 13, 2023 Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasTrava Postado Julho 13, 2023 Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora