- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 5
- Visualizações 590
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Load 2 posts
-
Jayslan Santos 1 post
-
BetoSatoshi 1 post
-
CosttaCrazy 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
@CosttaCrazyMuitos trackers usam o UNIT3D também ... como por exemplo o The Rebels que você comentou no outro post ...
-
@CosttaCrazy Também tenho essa curiosidade, sempre me perguntei o por que os sites tinha essa mesma interface, se seria algo relacionado a hospedagem, algo assim. Acho que realmente é muito Difícil
-
a melhor coisa seria vc alugar uma VPS linux para hospedar isso, se não me engano a GazelleCMS só roda em CentOS. Mas pode ver o que se pede. Agora sobre ter mais scripts, eu particularmente não conhe
Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker,
pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script
gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si.
vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker https://github.com/WhatCD/Gazelle o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker
Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo
surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil, pensando a nivel de estruturar tipo BJ