Odair De Lima Postado Junho 1, 2023 Postado Junho 1, 2023 Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar? Eu tinha acesso de um amigo meu...porém ele trocou a senha 1
0 LuTSilva Postado Junho 1, 2023 Postado Junho 1, 2023 também estou procurando convite pro amigos share 1
0 LuTSilva Postado Junho 2, 2023 Postado Junho 2, 2023 @LuizEduardo juntando os pontos de pouco em pouco, uma hora chega nossa hora
0 Visitante Andremnz Postado Agosto 3, 2023 Postado Agosto 3, 2023 Ouvi dizer que esse Amigos share é melhor que o Bj, alguém que já teve os dois sabe me dizer se é verdade? Alguém também poderia recomendar um tracker que seja melhor que esses outros dois?
0 jhennemann04 Postado Agosto 3, 2023 Postado Agosto 3, 2023 Até onde eu sei é possível receber um convite do ASC através de doação... eles ainda estão aceitando... é limitado, mas ainda está online essa opção
0 ManoKrusher Postado Novembro 18, 2023 Postado Novembro 18, 2023 @Odair De Lima como o @LuTSilva mencionou, é possível adquirir um convite através de GCoins, baste você ter o saldo da moeda e ter convites em estoque. Outra maneira de conseguir acesso ao tracker, é fazendo uma "doação" no próprio site, sendo a mais barata no valor de 40 reais. Essa doação te dá o convite para se cadastrar e um VIP durante um mês, e caso queira continuar VIP ao final do primeiro mês, é necessário pagar novamente, mas um valor menor. Link para doação: https://cliente.amigos-share.club/doar/
Pergunta
Odair De Lima
Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar?
Eu tinha acesso de um amigo meu...porém ele trocou a senha
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Jun 2
2
Ago 2
1
Ago 3
1
Mai 31
1
Top Posters For This Question
LuTSilva 2 posts
Odair De Lima 1 post
jhennemann04 1 post
LuizEduardo 1 post
Dias Populares
Jun 2 2023
2 posts
Ago 2 2023
1 post
Ago 3 2023
1 post
Mai 31 2023
1 post
Postagens Populares
Odair De Lima
Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar? Eu tinha acesso de um amigo meu...porém ele trocou a senha
LuTSilva
também estou procurando convite pro amigos share
LuizEduardo
tbm to nessa luta
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora