unkonlab Postado Abril 28, 2023 Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Sabia da existencia deste mundo, mas nunca precisei pois sempre achei os filmes e conteudos em alguns sites que eu tinha cadastro (eram abertos), porém todos cairam. Se alguem tiver convite de algum PT/br serei estremamente grato <3... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nogunda Postado Abril 29, 2023 Compartilhar Postado Abril 29, 2023 Também estou a procurar de um site que tenha conteúdo atualizado e seguro. Antigamente eu tinha acesso ao CP Turbo, mas depois que ele foi para o Orion não ficou legal. Ouvi falar muito no BJSHARE, mas é quase impossível conseguir um convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brenobm Postado Abril 29, 2023 Compartilhar Postado Abril 29, 2023 @unkonlab @nogunda Receber convites free de qualquer tracker está bem difícil. O mais comum é aproveitar cadastros temporários abertos, como o tracker gringo TorrentLeech (aparentemente ainda está com cadastros abertos - aqui mesmo na área de "Dúvidas e suporte" existe um tópico ativo explicando). Fora isso é juntar (ou comprar) gcoins e pegar um convite do ACS na lojinha, por exemplo. Pelo que o pessoal fala aqui no fórum é a melhor opção de tracker depois do Bj-share. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unkonlab
Sabia da existencia deste mundo, mas nunca precisei pois sempre achei os filmes e conteudos em alguns sites que eu tinha cadastro (eram abertos), porém todos cairam.
Se alguem tiver convite de algum PT/br serei estremamente grato <3...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Abr 28
2
Abr 29
1
Top Posters For This Question
brenobm 1 post
unkonlab 1 post
nogunda 1 post
Dias Populares
Abr 28 2023
2 posts
Abr 29 2023
1 post
Postagens Populares
unkonlab
Sabia da existencia deste mundo, mas nunca precisei pois sempre achei os filmes e conteudos em alguns sites que eu tinha cadastro (eram abertos), porém todos cairam. Se alguem tiver convite de algum
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados