CyberMonkey Postado Março 31, 2023 Compartilhar Postado Março 31, 2023 Olá comunidade, Acabei de encontrar este fórum enquanto procurava por um convite. Parece ser um fórum agradável, então me registrei. Sou da Espanha e tenho 24 anos de idade. Geralmente faço download via Usenet ou DDL e às vezes via torrent tracker. Espero que você me trate bem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Março 31, 2023 Compartilhar Postado Março 31, 2023 seja bem vindo ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 3, 2023 Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODIZERA Postado Abril 3, 2023 Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Seja muito bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelikyBR Postado Abril 4, 2023 Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Seja bem vindo meu caro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabiOficial Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Bem vindo!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassos Postado Abril 25, 2023 Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Qual a melhor comunidade daqui, eita que vai ser difícil escolher! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício rafa17rocha Postado Abril 25, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 25, 2023 @cassos Bem vindo! Aí depende do seu gosto particular, rs Eu mesmo me interesso bastante por trackers.. então sempre estou olhando o que rola por lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drost Postado Abril 25, 2023 Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Bem vindo!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora