Ir para conteúdo

JOGANDO O OPEN BETA DO DIABLO 4! Parece que vai ser muito bom !


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

 

Olá pessoas!
Pro vídeo de hoje, vamos ver como ficou o Open Beta do Diablo 4!
Foi só durante o final de semana mas meeeeeeeeu amigo! Vai ser muito bom 😈

Espero que gostem ❤️❤️

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu laptop de 12 gigas e placa de video amd 2 gigas nao guentou o jogo

toda hora que me teleporto pra cidade o jogo crash, a cada 1 min meu FPS fica de 1-3 por mais de 1 minuto, tipo fico travado

paguei 3200 reais no laptop, pra comprar o jogo pagaria 350 reais

pqp ser brasileiro eh pedir pra jogar a vida no modo hard, existem lugares no mundo ainda piores mais pqp nunca vamos levar politica a serio nesse pais. aqui no forrum teve uma votacao e um porcentagem expressiva votou no molusco a outra votou no merda do bolsonaro

dai vc se pergunta pq o dollar esta a 5 reais e tudo esta caro

so um pequena referencia a 12 anos atras o dollar era 2 reais, bastou 12 anos pra o dollar subir para 5.3 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei também no beta aberto! Gostei do que eu vi, mas espero que tenha um balanceamento de classes melhor, pois algumas estavam BEM fracas. Tirando isso, acho que vai ser um jogo sólido, espero que saibam balancear também a monetização, pois se depender da ultima experiência de monetização ( cough cough Diablo Immortal ), vai ser uma bela bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@Rhagnar Cara nem me fale... O jogo ficou melhor quando eu parei de gravar, mas mesmo assim ele ficou meio zuado... Aí fui olhar o preço das peças pra tentar melhorar o PC um pouquinho e fiquei triste na hora kk

 

@heryx11 DIZEM que a monetização vai ser só pra cosméticos... DIIIIIIZZZEEEM né kkkkk

 

@karlimac Obrigado 🥰

  • Amei (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras