César Filho Postado Março 14, 2023 Postado Março 14, 2023 Olá pessoal, gostaria apenas de me apresentar e agradecer a receptividade da comunidade, já consegui interagir com algumas pessoas do fórum. Atualmente estudo para concurso público, como todos sabem é muito oneroso comprar materiais de estudo, então espero ter ajuda da comunidade para conseguir meus objetivos. No mais, quero apenas afirmar a honra de fazer parte da comunidade. 5
Matheus Katsuragi Postado Março 15, 2023 Postado Março 15, 2023 Fala meu querido! Bem vindo ao fórum! Boa sorte na sua empreitada para os concursos, estuda para qual área? 1
César Filho Postado Março 16, 2023 Autor Postado Março 16, 2023 Em 15/03/2023 em 21:18, Matheus Katsuragi disse: Fala meu querido! Bem vindo ao fórum! Boa sorte na sua empreitada para os concursos, estuda para qual área? Expand Para tribunais. Sou formado em direito, então estudo para analista judiciário. 1
Matheus Katsuragi Postado Março 17, 2023 Postado Março 17, 2023 Em 16/03/2023 em 03:01, César Filho disse: Para tribunais. Sou formado em direito, então estudo para analista judiciário. Expand Opa, colega de caminhada então. Pretende fazer o TRE unificado? Já tem material disponivel
loguinha Postado Março 17, 2023 Postado Março 17, 2023 Bem vindo ao fórum, espero que tenha sucesso em sua caminhada de concurseiro e que o fórum te ajude bastante nesse sentido
VIP Vitalício AlexUFC Postado Março 17, 2023 VIP Vitalício Postado Março 17, 2023 Seja bem vindo ao melhor do Brasil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora