Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Controle de PS4 não emparelha no Pc


Gustav

Pergunta

Ao ligar o controle ele começa a piscar,meu computar aparece no canto inferior direito:"ADICIONAR UM DISPOSITIVO,TOQUE PARA CONFIGURAR O WIRELESS CONTROLLER"

Ao clicar para configurar aparece:Wireless controller deseja fazer o emparelhamento com este dispositivo. Permitir isso? 

Então eu clico permitir,porém ele começa a emparelhar e demora,enquanto ele emparelha o controle desliga,e quando eu ligo novamente aparece no canto inferior direito a mesma mensagem:ADICIONAR UM DISPOSITIVO,TOQUE PARA CONFIGURAR O WIRELESS CONTROLLER

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu tava assim mesmo, eu tinha atualizado para W11 e não estava mais emparelhando, tentei de tudo até que voltei para o W10 e ele voltou a emparelhar, não se é teu caso mas no meu foi o sistema operacional que tava bugando o emparelhamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa amigo, da uma olhada nesse vídeo, me pareceu bem esclarecedor.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que você está falando aparentemente o controle está no modo de conexão (como se ele já estivesse pareado).

Você tem que ficar segurando o botão do Playstation e o de Share por alguns segundos até a luz começar a piscar rápido. Ai você deve conseguir parear normalmente.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
Em 13/03/2023 em 16:50, loguinha disse:

Pelo que você está falando aparentemente o controle está no modo de conexão (como se ele já estivesse pareado).

Você tem que ficar segurando o botão do Playstation e o de Share por alguns segundos até a luz começar a piscar rápido. Ai você deve conseguir parear normalmente.

@loguinha Isso ae é pra dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras