VIP Vitalício Ravock Postado Março 6, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 6, 2023 Olá pessoas! Hoje voltamos para o mundo misterioso de Tunic! Sabem aquele ditado popular "A curiosidade matou um gato?" Pois é, matou uma raposa também kkkkk Espero que gostem 1 1 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Katsuragi Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Muito bom! KKK achei uma gracinha o gráfico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Março 9, 2023 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2023 @Matheus Katsuragi Também achei um jogo muito bonito! Esses desenhos que tem da Raposa no livro são muito legais kk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Março 9, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2023 Esse eu nao tinha visto ainda valeu Brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Março 12, 2023 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 12, 2023 Em 09/03/2023 em 18:39, Alexufc disse: Esse eu nao tinha visto ainda valeu Brother Vale muito a pena! Ainda bem que olhei na minha lista, se não esse teria passado batido kkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora