asklak Postado Fevereiro 24, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Deixe sua opinião 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzen Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 resident evil 4 concerteza... eu gosto dos outros jogos, mais o que mais marcou foi o RE4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Mazzon Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 otimo jodo a nova versao entao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muchorj Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Tenho lembranças do bom resident 2 jogando madrugada a dentro pra entrar no clima do jogo, pra mim foi a melhor experiência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fulcanelli Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 O 4 tem um valor sentimental para mim... Adorava sentar e assistir ao meu tio jogando, embora eu próprio não jogasse pois me cagava kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhst Postado Junho 20, 2023 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Pra mim o melhor foi o Resident evil 2 remake, joguei todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora