otomai Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Boa noite, pessoal! O nome é Renan, 26 anos (27 depois de amanhã, hehe). Sou entusiasta de tecnologia, programação e afins (✿◠‿◠). As linguagens que mais gosto são ahk, python e javascript. Tenho um homeserver (principalmente homeassistant) há uns bons anos e recentemente terminei meu projeto de ter também um mediaserver. Gosto de assistir filmes dublados e é muito dificil os achar com indexers através de trackers públicos (séries e animes gosto legendados, então ok). Por isso estou em busca do convite dourado, hehehe Já fui membro de outros fóruns e comunidades de jogos, então espero ser uma boa contribuição aqui Estou à disposição se tiverem dúvidas sobre as coisas que entendo! Os aps self-host que tenho (no judging, cmon): Uma página do frontend do meu homeassistant: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Seja muito bem vindo Renan ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Obrigado, amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skn1 Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 bem vindo!! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Protesting Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Seja bem vindo, sou novo também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 @Protesting Bem vindo tbm, amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora