Ir para conteúdo

CONVITE - BJSHARE


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 25/01/2023 em 21:59, Jayslan Santos disse:

Tomei ban na minha conta do BJ por não consegui acessar por um tempo, pq não lembrava a senha e pra recuperar precisava do numero que não tinha mais, quando consegui o numero de volta pra recuperar minha conta estava bloqueada, f.

Você não lembra do seu e-mail cadastrado lá no BJ ??? Qual era o seu nome lá (usarei o buscador pra ver se aparece algo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertttos Boa noite, mas se você acessar a página de login do BJ, você consegue reativar a sua conta, basta tentar logar, que você receberá uma mensagem que você foi banido por inatividade, e para reativar, basta doar uma quantidade mpinima de cripto moeda, deve estar e mtorno de R$30,00, somente BTC e XMR. Quando você doar, sua conta será ativada em poucas horas, e isso te dá o direito de alguns meses de VIP.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado iguana3d!    

  

Tinha dado como conta perdida por definitivo.... Te agradeço por acender uma luz no fim do tunel...

Tamo junto....

 

 

 

Caso eu não saiba mexer com criptomoedas, posso pagar pela opção boleto bancario?   

painel.w1host.com.br/cart.php?a=checkout    ????

 

obrigado..

abraço

 

 

 

 

 

Editado por robertttos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertttos Opa tamo junto, não desista, em 2019 eu tinha ficado inativo, e em 2021 eu paguei, esse pagamento é uma doação, você vai ficar como doador por 1 mês ou mais, de acordo com o quando você doar.

Se não mudaram dá para você pagar por meio de uma ponte que eles disponibilizam, mas é um pouquinho mais caro, pois há taxa de serviço. Se não tiver essa opção, você pode dar uma pequena estudada e aprender sobre cripto, veja alguns vídeos no youtube.

Primeiro passo seria abrir uma conta na binance, enviar uma grana, é aceito PIX, no mínimo teria que ser uns 65 reais, pois você terá que trocar para USDT e comprar XMR, o valor mínimo é 10 dólares, logo o USDT está 5,06 na data e hora atual. Ao comprar você consegue enviar o valor que estão pedindo em XMR e lembrando que é bom enviar um valor um pouquinho maior na transação por causa de taxa de rede (GAS). Não recomendo extranges brasileiras, pois a taxa de rede é maior, e isso me incomoda hehehe. Mas dá pra fazer com qualquer corretora de cripto que dê para comprar XMR ou BTC. Mas aí é só ver na parte de recuperar a conta.

Mas tenta recuperar, hoje em dia consegui conta BJ é extremamente difícil.

 

Bom espero ter ajudado, um bom descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, robertttos disse:

Muito obrigado iguana3d!    

  

Tinha dado como conta perdida por definitivo.... Te agradeço por acender uma luz no fim do tunel...

Tamo junto....

 

 

 

Caso eu não saiba mexer com criptomoedas, posso pagar pela opção boleto bancario?   

painel.w1host.com.br/cart.php?a=checkout    ????

 

obrigado..

abraço

 

 

 

 

 

Não ... apenas em criptomoedas ... Como citado acima pelo iguana3d ... utilize a criptomoeda MONERO (XRM) ... pois a taxa de transferência é quase irrisória e transferência rápida ... Usando Bitcoins irá pagar muuuito mais caro na taxa de transferência ... Verifique também a taxa da própria corretora também ... Também indico a exchange Binance ... mas cuidado para não cair em phishing ... Sempre entre nesse site do Coinmarketcap para procurar informações e links mais seguros sobre criptomoedas ... pois esses links dos buscadores do Google são lotados de sites golpistas ... Aqui você pode clicar e escolher qualquer uma dessas corretoras que possuem a criptomoeda MONERO (XRM) ... Basta clicar no nome e no link que aparecerá ... https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/monero/markets/ ... 1 XRM custa atualmente R$797,oo ... mas você pode comprar frações dela ... tipo ... R$100,oo dariam +ou- 0,125 XRM ...

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras