yusukebr Postado Dezembro 23, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Boa noite galera tudo blz? Passando por aqui para me apresentar. Meu nome é Wellington e moro em Santos-SP. Sou engenheiro de software e amante de animes e jogos antigos. Tenho uma pequena coleção de consoles e jogos: Atari, SNES, GameBoy, Nintendo Wii, Switch, TurboGame, XBox360, PSP, PS4. Como já devem ter percebido meu anime preferido é Yuyu Hakusho, alguém aqui também curte? Aceito sugestões de bons animes, quais vocês me recomendam? Até mais, nos vemos por ai! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Dezembro 23, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 seja muito bem vindo meu amigo, linda coleção tu tens, indicação de anime, shingeki no kyojin meu favorito, black clover é muito bom, em breve farei uns tópicos sobre animes aqui, aceitarei sugestões tbm. tamo junto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Dezembro 23, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 falaaaaa Wellington... Seja bem vindo amigo.. uooou Yuyu Hakusho com toda certeza um excelente animo, curto demais!!! leigaaaannnn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yusukebr Postado Dezembro 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 @jonjon tudo blz? Shingeki é muito bom mesmo, Black Clover tá na minha lista de próximos animes. Caso você ainda não tenha visto eu recomendo Jujutsu Kaisen, Chainsaw Man, Boku no Hero, Erased, Bungo Stray Dogs. Quero ver seus tópicos sobre animes, estou no aguardo @RedRuleZ falaaa mano tudo blz? Se você curtiu Yuyu Hakusho tem o Hunter x Hunter que é do mesmo criador e muito bom também, vale a pena assistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 25, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josue.idelfonso Postado Dezembro 29, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Bem vindo amigão, Deus abençoe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora