henrique luiz Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Olá, tudo bem? sou novo por aqui! Me chamo Henrique, hoje por coincidência estou fazendo 23 anos, so de sul no brasil e como hoje é final da copa estou torcendo pra Argentina( é essa? sim, porem preciso eles do que a França, Mpappé não merece ser campeão...), trabalho como desenvolvedor. bem foi uma apresentação rápidinha, precisando de alguma ajuda minha é só chamar meu dc - Henrique Luiz#9277 3 horas atrás, henrique luiz disse: Olá, tudo bem? sou novo por aqui! Me chamo Henrique, hoje por coincidência estou fazendo 23 anos, so de sul no brasil e como hoje é final da copa estou torcendo pra Argentina( é errado? sim, porem preciso eles do que a França, Mpappé não merece ser campeão...), trabalho como desenvolvedor. bem foi uma apresentação rápidinha, precisando de alguma ajuda minha é só chamar meu dc - Henrique Luiz#9277 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 seja bem vindo ao fórum Henrique 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Dezembro 18, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Olá Henrique seja muito bem vindo.. Parabéns por sua nova idade!! Que jogão em... vou te falar!!! Estamos ai para somar, precisando estamos sempre a disposição!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 25, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 Seja muito bem vindo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josue.idelfonso Postado Dezembro 29, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Bem vindo amigão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora