VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 21, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Olá pessoas! Hoje, voltamos às aventuras dos brother no Terraria! E a série tá quase acabando, esse é o penúltimo episódio Espero que gostem 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Novembro 28, 2022 Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 cara eu amo esse jogo demais, ja fiz quase tudo nele, porem eu nao consigo "summona" a empress of light de dia, fiz todo o processo la de pega a borboleta e tals mais ela nao aparece, tem algum horario especifico pra summona ela? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 30, 2022 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 @jonjon Não... nenhum horário específico não cara. Mas você precisa matar a borboleta pra fazer ela aparecer hein. Aliás, a borboleta some de dia, você tem alguns poucos segundos pra matar ela antes que ela desapareça. 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora