al3ex Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 <>Hello Friends</> Oi pessoal me chamo Alexandre, sou um universitário em Segurança da Informação mas também um grande fã de games sou aquele amigo louco que está sempre tentando algo novo e buscando conhecimento. Estou buscando aprendizado não só em cibersegurança mas também em como desenvolver games, isso pode ser um marco se eu conseguir e um dos meus sonhos quando era criança era ser uma startup de 1 pessoa só ou ter minha equipe *sem fins lucrativos ou talvez tendokkj* Se quiser bater um papo, sou firmeza e todo ouvidos pode me chamar! um abraço, Alex. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 1, 2022 Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Seja muito bem vindo ao fórum :P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
al3ex Postado Setembro 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 @SeCo obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo tida Postado Setembro 3, 2022 Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Welysson Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 seja bem vindo e que a start up dê certo, rsrr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Payme188 Nunes Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora