mrsunshine Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Em meus tempos dourados, eu joguei um jogo de um homem que acordava em um hospício. Só isso que eu lembro, o grafico não era muito bom, e isso tem quase 15 anos. Se alguém puder me ajudar a relembrar essa nostalgia, ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zaroff Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Poderia dar mais detalhes, mesmo que pequenos. Que plataforma você jogava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hittman2018 Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 cara tem Manhunt 2 q ele começa no sanatorio e sai matando td mundo ai tinha pra psp, ps2, wii, ps3,pc e xbox 360 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrsunshine
Em meus tempos dourados, eu joguei um jogo de um homem que acordava em um hospício. Só isso que eu lembro, o grafico não era muito bom, e isso tem quase 15 anos. Se alguém puder me ajudar a relembrar essa nostalgia, ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Ago 27
1
Fev 19
1
Mai 14
1
Top Posters For This Question
mrsunshine 1 post
Zaroff 1 post
Hittman2018 1 post
Dias Populares
Ago 27 2022
1 post
Fev 19 2023
1 post
Mai 14 2023
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora